» » Grupo Escoteiro São João Batista 098/SC é contemplado com recursos da Justiça Federal – Brusque 👏🏻📢

Grupo Escoteiro São João Batista 098/SC é contemplado com recursos da Justiça Federal – Brusque 👏🏻📢


21 de fevereiro de 2018


Grupo Escoteiro São João Batista 098/SC é contemplado com recursos da Justiça Federal – Brusque 👏🏻📢

Na tarde desta terça-feira (20) o Diretor Presidente Jardel Corrêa esteve representando os Escoteiros de São João Batista na assinatura do termo de convênio com a Justiça Federal em Brusque no valor de R$ 9.283,00 que será investido na compra de 1 notebook, 1 caixa som acústica com microfone, um projeto Epson e 14 radiocomunicadores. Esse projeto foi apresentado no final de 2017, e aguardava aprovação do Ministério Público Federal e Justiça Federal.

“Estamos muito contentes com a aprovação desse projeto, de início nosso objetivo era utilizar para compra de materiais para construção da nova Sede Escoteira, porém devido ao atraso por parte da prefeitura na documentação do terreno o projeto não seria viabilizado, por isso resolvemos aplicar os recursos em outra área que também estávamos precisando”, afirma Jardel.

Vale ressaltar que a eficiência na gestão administrativa foi de extrema relevância para aprovação desse projeto, que atendeu todas as exigências. Isso comprova que o Grupo Escoteiro São João Batista 098/SC além de prestar um relevante serviço atuando na formação do caráter de mais de 70 crianças e jovens da nossa cidade, ainda está apto a firmar convênios e receber investimentos seja da iniciativa privada ou do poder público seja municipal, estadual ou federal.

Reafirmamos nosso compromisso de continuar levando o Escotismo a mais crianças e jovens da nossa cidade, e agradecemos todo tipo de apoio e doações.

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens